Postado Outubro 23, 2014 10 anos Giratina não contem Fly... Adicione comando !anuncio ficara bem legal com ele ... se tiver tempo é claro +REP Adiciona no /data/lib/configuration.lua instala o notepad++ Abra o configuration.lua com o notepad++ Agora vamos na parte que o cara que coloco esqueceu. Ctrl+F Procure por specialabilities = { Procure por ["fly"] = Coloque o nome do pokemon ["fly"] = {"Giratina" Rep+ Thanks cara bota os megas tipo : mega mewtwo mega lugia mega metagross etc nas box novas e dx elas bem dificil e vc teria alguma data pra poder colocar o download BOX 10 Yveltal BOX 11 Xerneas BOX 12 ainda não tem nada BOX 13 ainda não tem nada BOX 14 ainda não tem nada BOX 15 acho que vou coloca Divine Arceus
Postado Outubro 24, 2014 10 anos mi ajude por favor por favor passa download ou mi ensina adicionar as boxs eu ja tenho os scripts ja adicionei ao client so falta editar mais o intemeditor nao acc o otclient oq eu faço ajuda ai rep+ pra quem ajuda
Postado Outubro 24, 2014 10 anos cara tem como vc posta o download ja das novas box e com o tempo vc posta tipo um update ou cria um topico pra vc sobre o jogo parece q factur desistiu do projeto
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Sim depois coloco serve pra download Olha Primeiro Pokemon que eu fiz Donate Mewtwo Vou coloca mais pokes Donates. Sim depois coloco serve pra download Olha Primeiro Pokemon que eu fiz Donate Mewtwo Vou coloca mais pokes Donates. kara adorei mais cade download e poderia mi ensinar como editar intens em otclient ou pelo menos mi passar programa q eidta por favor kara e como se faiz pra sair aquele bicho o nome do portal rep + pra ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.