Postado Outubro 25, 2014 10 anos kara adorei mais cade download e poderia mi ensinar como editar intens em otclient ou pelo menos mi passar programa q eidta por favor kara e como se faiz pra sair aquele bicho o nome do portal rep + pra ajudar O programa que faz as sprite é o Paint,Adobe photoshop,gimp,corel painter ... depois vc oloca no tibia.dat com o objectbuilder
Postado Outubro 27, 2014 10 anos O programa que faz as sprite é o Paint,Adobe photoshop,gimp,corel painter ... depois vc oloca no tibia.dat com o objectbuilder kara mais quero saber como mudar id do intem em otclient de poketibia eu ja puis no serve msis quero substituir id dele criar 1 novo pra ele
Postado Outubro 27, 2014 10 anos O programa que faz as sprite é o Paint,Adobe photoshop,gimp,corel painter ... depois vc oloca no tibia.dat com o objectbuilder Ei Nicrox , como eu salvo o servidor depois de fazer uma modificaçoes ? tipo eu removi algumas coisas , so que quando eu desligo o servidor e ligo novamente , não salva Editado Outubro 27, 2014 10 anos por WarriorNinj (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2014 10 anos manda imagens de como ta ficando oserve Ei Nicrox , como eu salvo o servidor depois de fazer uma modificaçoes ? tipo eu removi algumas coisas , so que quando eu desligo o servidor e ligo novamente , não salva Ei Nicrox , como eu salvo o servidor depois de fazer uma modificaçoes ? tipo eu removi algumas coisas , so que quando eu desligo o servidor e ligo novamente , não salva vc tem q modificar no rme pra eles fica permanente nao da pra mudar jogando se vc mudar jogando quando reiniciar ele vvolta ao normal Editado Outubro 27, 2014 10 anos por Rikudou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.