Postado Outubro 29, 2014 10 anos manda imagens de como ta ficando oserve vc tem q modificar no rme pra eles fica permanente nao da pra mudar jogando se vc mudar jogando quando reiniciar ele vvolta ao normal Como que eu modifico o mapa desse novo Client ? não to conseguindo !
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Como que eu modifico o mapa desse novo Client ? não to conseguindo ! cara proucura rme extendido e veja ums tutorial de como usar ele
Postado Outubro 29, 2014 10 anos alguem tem download dese serve ai veham jogar o melhor poketibia de todos os tempos um serve editado por werveton muito bom melhor q ese do factur e bem mais top http://pkmzt.blogspot.com.br/
Postado Novembro 1, 2014 10 anos KKKKK Cara Nao Se Queje Tanto S Tamto vc Quer q Adicionen b10-11-12-13-14-15 Pq nao Adiciona vc Ou vc mesmo Edita Mapa E Configura Os Scripsts <<nao e Facil S vc Quer Adiciona vc Mesmo Entendi tudo champz Isso que da ficar so em bosta de poketibia, e não ir pra escolar estudar.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos alguem sabe como mudar id de intens em otlcient? Pra muda o ID dos items usar o ItemEditor. Meu PC bom queimo i7 4790,6GB ram Agora tou com PC antigo Intel Pentium Dual-Core E5200,4GB ram. Vou continua editando esse serve vou arruma todos os cenários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.