Postado Outubro 1, 2014 10 anos Qual o Map Editor que você usou ? Usa Ultima Versão Do Remere's. Se Não Pegar Da Tenta Esse Tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-aumentado-o-limite-de-sprites/ Ver a Parte Do Remere's .
Postado Outubro 3, 2014 10 anos factur tem alguma data prevista pra bota a parte 90% e tem como arruma bug da box8 ou 7 q nao da pra atravesar o buraco
Postado Outubro 3, 2014 10 anos factpr po tira ese lag factur tem alguma data prevista pra bota a parte 90% e tem como arruma bug da box8 ou 7 q nao da pra atravesar o buraco kkkkkkkkk eu editei ja a b8 b9 e b7 e quest shiny regigigas factur tem alguma data prevista pra bota a parte 90% e tem como arruma bug da box8 ou 7 q nao da pra atravesar o buraco kkkkkkkkk eu editei ja a b8 b9 e b7 e quest shiny regigigas
Postado Outubro 4, 2014 10 anos qual editor de mapas uso pra editar o jogo pq o rme para de funcionar tem como vcs passarem algum programas pra editar o serve cara como posso editar o mapa pq ja usei o rme novo de todas as versões ja tentei todas as versoes e fala q o .dat seila ta unkown tem como vc me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.