Postado Outubro 5, 2014 10 anos Azelf MVP BOX 9 não abre o portal. Qual script arruma ? O erro \data\creaturescripts.xml Tava sem <event type="death" name="tel18" event="script" value="tel18.lua"/> Agora ta abrindo Editado Outubro 5, 2014 10 anos por Nicrox (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Cara , como eu deixo online pro meus amigos , o client dele é dash e ñ tem como da ip_charger me ajuda aee ?
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Não sei adicionar novos atacks O Shiny Jirachi é o mesmo que Divine Jirachi Ja adicionei Fly no Shiny Zekrom Ja adicionei fly no shiny articuno ja adicionei fly no giratina Não tenho a sprite de box 10 se eu tivesse eu fazia, eu tenho a sprite da box 11,12,13,14 e 15, mais se eu nao achar o 10 eu não fasso. mi passa script delas pra eu ir ageitando eu editei um monte de coisa nessa sua versao 80% adicionei uns poks como shiny nitar regigigas normal etc queria os scripts das box 11 ate 15 passa ae favor man rep+ pra tu se mi passar vlw (:
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Não sei adicionar novos atacks O Shiny Jirachi é o mesmo que Divine Jirachi Ja adicionei Fly no Shiny Zekrom Ja adicionei fly no shiny articuno ja adicionei fly no giratina Não tenho a sprite de box 10 se eu tivesse eu fazia, eu tenho a sprite da box 11,12,13,14 e 15, mais se eu nao achar o 10 eu não fasso. cara fais as de que vc tem sprits acho que eu conssigo faze o resto po ja ajudaria muinto se puder to tentando fazer sprits do mega mewtwo x e y se alguem tiver dica to tendo dificuldades nem sei por onde começa '-'
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Factor Tem Como Colocalo Para Client Normal Pf quando Eu Baixei Aqui Deu Muito Leg Quando Eu Vo Nas Quest Testando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.