Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep Tem como me dar o client antigo desse jogo esse client trava no meu pc eu nao tenho placa de video tem como vc me passar o client antigo do poke zot editado por factur final 80% meu pc nao tem placa mae e esse client trava de mais nao da para jogar por favor amigo me ajuda gostei do jogo obrigado
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Boa Noite, Para alguns que não sabem, sou irmão de Factur. Ele não irá trabalhar em novas versões, ou seja, não irá lançar novas versões. Pretendo abrir um servidor de Tibia Pokémon em breve, tentarei convencer ele a voltar e a trabalhar comigo em meu projeto, logo darei mais notícias. Espero que estejam me apoiando! Atenciosamente, DavidJ
Postado Março 12, 2015 10 anos Massa Cara tem uma coisa porque os comandos Nao Pegao ?? Tipo /i é o comando de criar o pokemon na pokeball Editado Março 12, 2015 10 anos por willams007 (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos como arrumar o bug com o green dialga que spawna infinitamente quando clica na ball dele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.