Postado Agosto 29, 2014 10 anos cara é so tu pegar a .dat e .spr em data - things - 8.54 e substituir pelas do client que vc quer eu sei usar otclient, pois criei um ot nessa versão, porem mairoria dos meus player,. gostarao mais versão oldclient , e eu nao sei como adiciona sprites em oldclient , ou subistituir,sla
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Tem como fazer upload o OtClient em outro negoço pra baixar ? Esse é muito ruim '-'
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Cara Na Quando For Por O 90% Cara Vc Adiciona Novos Attacks Como Swfit Blas Aqua Fun Para Fica Um Servidor Bem Legal!!! Mais Ta Legal Assim Mais Adiciona Mais Coisas Como Shiny Jirachi,Fly No Shiny Zek Que Ainda N Tem No Giratina Que Ainda N Tem No Shiny Art No Shiny Mol Ficara Legal Si Vcs Adicionaces Coisas Novas Cara Factur Faiz B10 B11 B12 B13 B14 B15 Semanal Box Special Box+1 Special Box+2 Ate 5 Pfv Ficara Legal Cheio De Quest Mais Gostei Do Seu Servidor +Rep lol isso iria demorar meses sem contar que teria que achar as sprites e editar os scripts
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Cara, oque adianta ter um monte de lendários se só tem a 1ª e a 2ª geração? Tenta colocar a pelo menos a 3ª e a 4ª que vai ficar daora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.