Postado Agosto 28, 2014 11 anos Olá, eu queria um script onde somente 1 jogador pudesse ficar dentro da sala igual a Arena de Svargrond, onde existe várias salas com boss e se alguém tentar entrar pelo tp nela não dá, até que o jogador da sala seguinte vá embora. No caso preciso também que se alguém ficar mais que 1 minuto na sala, ele seja teleportado pra X lugar.
Postado Agosto 30, 2014 11 anos não to com tempo pra fazer pra você mas vou deixar aqui um pedaço de um script que eu tava testando que tem + ou - a ver com isso daí: local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- posição que será teleportado local from = {x = 145, y = 40, z = 7} ---- posição de um dos cantos do area que será analisado local to = {x = 151, y = 53, z = 7} ---- posição de um dos cantos da area que será analisado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) function getSpectatorsFromArea(fromPosition, toPosition) local width = (math.max(fromPosition.x, toPosition.x) - math.min(fromPosition.x, toPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(fromPosition.y, toPosition.y) - math.min(fromPosition.y, toPosition.y)) / 2 + 1 local center = {x = math.min(fromPosition.x, toPosition.x) + width, y = math.min(fromPosition.y, toPosition.y) + height, z = fromPosition.z} return getSpectators(center, width, height, false) end function TeleportAllInArea(from, to) for _, pid in pairs(getSpectatorsFromArea(from, to) or {}) do if isPlayer(pid) then doPlayerSetStorageValue(pid, 24567, 1) doTeleportThing(pid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 10) end end end TeleportAllInArea(from, to) Você tira a posição do TP e coloca um uniqueid nele, dps faz um movements que usa isso daí do script de cima só que em vez de onUse vai ser onStepIn e faz um if que verifica se a função #getSpectatorsFromArea(from, to) >= 1. do contrário ele te teleporta e já faz um addEvent pra executar a TeleportAllInArea(from, to). Só precisa de algumas correções porque as vezes o cara pode terminar, outro entrar e ja ser teleportado pelo addEvent do cara anterior. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 30, 2014 11 anos Autor Na verdade eu não queria fazer a arena, só queria que em uma sala (pos to pos) só pudesse ficar 1 por vez lá dentro(pisos anti logout). Sendo que passando X segundos com a mesma pessoa la dentro, ela seria teleportada pra fora. Só isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.