Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mals a demora, minha semana foi uma bosta:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local itemids = {
[1] = 2498, -- cabeça
[4] = 2492, --- armor
[5] = 2520, --- direita
[6] = 7404, -- esquerda
[7] = 2470, -- legs
[8] = 11113 --boots
}

local storage = 73182 --- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não
local outfit = 351 -- outfit que vai dar

if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	for i = 1, 8 do
		if (i ~= 2 and i ~= 3) then
		local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
			if (item.itemid > 0) then
			doRemoveItem(item.uid)
			end			
	doPlayerAddItem(cid, itemids[i], 1, false)					
		end
	end
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
for i = 1, 8 do
		if (i ~= 2 and i ~= 3) then
		local item = getPlayerSlotItem(cid, i)
			if (item.itemid > 0) then
			doRemoveItem(item.uid)
			end	
		end
	end
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
end

return true
end

<action itemid="10298" script="cdz.lua"/>

dá pro cara clonar item infinito dessa forma mas se vc quiser remover isso usa o mesmo esquema que usei do Bold Aura System (no meu perfil) pra deixar os itens introcáveis e não poder remover eles do slot se não eles somem.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 755
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mals a demora, minha semana foi uma bosta:   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 2498, -- cabeça [4] = 2492, --- armor [5] = 2520, --- direita [6] = 7404, --

Posted Images

Postado

puts cara, qnd for assim pede tudo de uma vez. Agora não to em condições de fazer pra ti mas são 3 linhas que vc vai adicionar. Procura nos meus scripts já feitos (lá no meu perfil) os exhausteds por storage e pra soltar uma mensagem vai depender muito de como vc quer que a mensagem seja mandada:
vai ser tipo uma fala ou um negócio só no default ou então uma mensagem ali no centro da tela?? e a cor?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Mano, cê tem meu REP Já , e desculpa não ter pedido logo porque esquecii :'(, e a mesager, é tipo aquelas de magia do tibia que aparece em cima do char :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo