Postado Agosto 29, 2014 10 anos Eae galera Eu tentei simplesmente jogar o distro+DLLs na pasta do meu ot e n funcionou Diz algo sobre o check no .otbm do mapa e dos itens (oq era meio obvio) Tem como eu converter sem trocar de mapa ou items??? Pq ja é um mapa muito editado, varias hunts, quests criadas por mim e novos itens editados e eu não queria perder todo o trabalho q eu tive só pra converter o meu server para o TFS 0.4 (preciso muito) Se alguem souber e puder me ajudar agradeço, se for algo muito dificil troco ideia pelo face ou qualquer outra lugar -Conhecimento intermediário com script, website, map editor -Conhecimento basico com programação (compilação simplesmente, mas n sei modificar sources) Aguardando uma resposta, obrigado ajuda T.T
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Eae galera Eu tentei simplesmente jogar o distro+DLLs na pasta do meu ot e n funcionou Diz algo sobre o check no .otbm do mapa e dos itens (oq era meio obvio) Tem como eu converter sem trocar de mapa ou items??? Pq ja é um mapa muito editado, varias hunts, quests criadas por mim e novos itens editados e eu não queria perder todo o trabalho q eu tive só pra converter o meu server para o TFS 0.4 (preciso muito) Se alguem souber e puder me ajudar agradeço, se for algo muito dificil troco ideia pelo face ou qualquer outra lugar -Conhecimento intermediário com script, website, map editor -Conhecimento basico com programação (compilação simplesmente, mas n sei modificar sources) Aguardando uma resposta, obrigado ajuda T.T me passa erro I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.