Postado Agosto 29, 2014 10 anos Em 29/08/2014 em 14:58, Superion disse: Funcinou tudo cérto. Mas só não curti isso de adicionar (VIP) no nome, porque lógo quando clica no item o cara é kikado, ai fica inútil ter as funções no script que mandam mensagens na tela, ai não tem como o jogador ser notificado que foi adicionado "x" dias de VIP. Dúvida, é pra um personagem só ou pra Account toda? Mas obrigado mesmo assim. os Dias VIPS são para a account mais o nome VIP é só para o player que usou o item. Editado Agosto 29, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Ae cara, mas não tem como você só editar o script que eu mandei? '--' Só preciso que o player seja mandado para x,y,z assim que os dias de VIP acabarem. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Pra tirar o kick é so remover o doRemoveCreature(cid) embaixo de db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") E se não quer o nome também, tira os 2 de cima ._. Editado Agosto 29, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Em 29/08/2014 em 15:09, Superion disse: Ae cara, mas não tem como você só editar o script que eu mandei? '--' Só preciso que o player seja mandado para x,y,z assim que os dias de VIP acabarem. Fiz como o @Danves falou, Editei lá em cima reveja tudo
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Ae cara, mas não tem como você só editar o script que eu mandei? '--' Só preciso que o player seja mandado para x,y,z assim que os dias de VIP acabarem. Ou se não, para Town ID configurável. Editado Agosto 29, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.