Postado Agosto 30, 2014 10 anos Gente, nukaram meu ot e depois disso não consigo colocá-lo online de novo. Já troquei meu endereço de ip, mas o ip que vai pro no-ip não muda. Já fiz tudo direitinho, colocando o OT online como ele ficava antes, desbloqueando as portas do modem e etc. Mas os players não conseguem entrar, depois que aparece a caixinha de char. Ou seja, eles conseguem ver que o ot ta on, mas não conseguem entrar depois do segundo passo de login (onde escolhe o character) Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Cara nukar significa derrubar o server, ou seja não vai mais funcionar, é que nem se ele morre-se, cai e não levanta mais, acho q só criando outro mesmo Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Tópico Ressucitando Seu Otserver: E ai amigo, blz? Para Você "Ressucitar" seu otserver. apenas resete o seu otserver como? : Pegue a pasta data o arquivo config.lua e o arquivo: forgottenserver baixe o seu mapa novamente no google ( ou no local que você baixou ) extraia-o e exclua o arquivo: config.lua ( do ot que você acabo de baixar ) e exclua a pasta: data ( do ot que você acabou de baixar) e exclua o arquivo: forgottenserver ( do ot que você acabou de baixar) e substitua-os pelos arquivos: data , config.lua, forgottenserver que você copio do seu ot, cheque o seu endereço de ip. iniciar/ cmd/ ipconfig abra a sua internet denovo. resete ela, abra as portas do moldem novamente. abre o seu ot novamente e seja feliz. ' #Gato_de_Botas Ajudei.? De O Seu Gostei.! Editado Agosto 30, 2014 10 anos por skerodark (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor fiz tudo isso, mas não adiantou :c continuou dando a mesma coisa Editado Agosto 31, 2014 10 anos por giiuliabrbw (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.