Postado Setembro 3, 2014 10 anos Teria sim, mas não é tão simples. Imaginei que o anel de skill, como: Sword Ring, resolveria seu problema, e sobre o Ranking de Skills, no caso, este anél não é infinito, então não ficariam eternamente com skill elevado por conta do anel né. Formas: 1. Seria um script que desse um dano extra juntamente com o hit. 2. Ring que aumentasse o attack da arma que estiver empunhada, dando extra attack, mas ficaria passível a bugs se não fizer direito. 3. Sources. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Bom, não, o anel não iria acabar. As sourcers estão tentando ainda... Oi
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Entendo, então seria um anel fixo. Para fazer o script de aumentar o ataque da arma, teria que declarar a adição do extra attack no anel e também em todas as possíveis armas que o player possa estar usando, pois senão ele pode adicionar o anel, adicionando extra attack e remover a arma e deixa-la com ataque extra. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Não obtive sucesso nas sourcers . Então... O script teria que adicionar o anel e também todas as armas? Bom, isso pra mim é mole, se o script estiver funcionando, consigo adicionar as armas. Oi
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Seria apenas para espada? ou axe, club, etc..? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.