Postado Novembro 28, 2014 10 anos Ka zuza, editei o script com o que você me passou. Ele permite eu clicar em "Set Outfit" e agora me dá as duas opções de outfit. Porém quando coloco na segunda opção, ele não muda o outfit. Saberia me dizer o que está acontecendo ou onde posso estar errando?
Postado Novembro 30, 2014 10 anos mt bom tava querendo que cada vocation tivese sua outfit e com esse script consegui vlw versao 0.3.6 http://ntogolden.ddns.net/
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Boa Ka zuza Muito bom o script^^, man, top, mais tipo.. Queria adaptar pra um serv de narutibia, ai tudo bem, ok, problema, tem mas 500 vocações devido ao sistema de saga, teria como por uma variável, para tipo- da vocação 1 a 20, usar um outifit... sem ter que fazer individual para cada? Obrigado sabestudo.com | Em Breve.. Gostou? Considere..: ou
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Em 20/11/2014 ás 09:34, mateusak disse: Belo script, só poderia ser mais resumido, tipo assim: Conteúdo Oculto Além de ter uma configuração mais fácil Aliás você fez uma verificação de que é player, por que? Agora não sei se precisa ou não Teste este modelo no TFs 0.3.7 nao deu certo não apareceu nenhum erro só nao funcionou
Postado Julho 25, 2020 4 anos Cazuza, você poderia me ajudar? Eu sigo todos os passos, inclusive tenho esses scripts aqui no PC, pois um amigo me enviou um OT dele e ele usava esse sistema, porém fica aparecendo na distro "Missing Outfit" algo assim..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.