Postado Agosto 31, 2014 10 anos Olá galera, Gente, preciso saber primeiramente se é possível usar um OT 10.4x com AccManager sem site, pois não quero nada demais além de brincar com meus amigos via Hamachi, até porque minha net é via radio então não posso fazer muita coisa! Espero que possam me auxiliar... Desde já agradeço qualquer intenção!
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Já criei um tópico similar a esse, e a resposta foi Não. Que chato isso... Conlheça o projeto:
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Não é possivel pois o IP Changer ainda não lançou a versão que suporta 10.4+ LONADOVISK ♥
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Cara que BAD isso... Imagina ter que criar site, baixar xampp, mysql, e c*****o A4 só pra zuar um pouco.. :S O jeito é voltar pro 7.92 haha xD
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Não é possivel pois o IP Changer ainda não lançou a versão que suporta 10.4+ O IP Changer da OT Land já suporta essas versões novas. '--' Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.