Postado Agosto 31, 2014 10 anos Queria saber se tem algum script/talkaction que manda todos players para o templo inclusive players offline. Obrigado. #Clique na imagem#
Postado Agosto 31, 2014 10 anos acredito que não, só fazendo uma query no sql pra editar a posição deles Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Aqui está, espéro ter ajudado. Eu vi la e um cara mandou adicionar isso, mas não sei onde. acredito que não, só fazendo uma query no sql pra editar a posição deles xWhiteWolf isso?: UPDATE `players` SET `posx` = " .. temple.x .. ", `posy` = " .. temple.y .. ", `posz` = " .. temple.z .. "; E se sim, onde coloco? Editado Agosto 31, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Solução vc pode tanto colocar no script que ele colocou e alterar as posições de temple = {x = ....} ou pode fazer uma query direto na DB pelo sqlite (tem nas opções lá mas acho que é F9) colocando o X, Y e Z UPDATE `players` SET `posx` = "150", `posy` = "60", `posz` = "7"; Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.