Postado Agosto 31, 2014 10 anos Cara recomendo uma. a do styller yourotos... essa do LEO, ela tem o war system com escudos no sqlite e no mysql, no caso sem site e com site ele pega... ver ae http://www.tibiaking.com/forum/topic/24283-original-styller-yourots-edited-premium-site-860-war-system/
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Lyon, é só seguir o tutorial, depois trocar meu distro por esse dai, que ta pronto ? REP pros dois que tentaram me ajudar ai! TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Lyon, é só seguir o tutorial, depois trocar meu distro por esse dai, que ta pronto ? REP pros dois que tentaram me ajudar ai! Sim,se vc ja tem site sim,mas caso nao tenha um site ainda pode pegar um site na seção,tem um gesior que o Matheus(Admin) forneceu que ja vem tudo incluso. Fica a sua escolha. Editado Agosto 31, 2014 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor ok! ja tenho site sim! meu ot ja ta on. VALEU! TE AJUDEI ? DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.