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Galera preciso de um script de alavanca que teleporte o player e remova um determinado item de um local, exemplo para ser teleportado o player deve colocar um item x em cima do "altar" e depois puxar a alavanca e ser teleportado para certa área.

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  • local config = { itemid = 2160, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, fromp

  • Assim então e.e local config = { itemid = 2160, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar } function onUs

  • Coloquei assim:  local config = { itemid = 5906, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=4333, y=3730, z=14}, -- Posição do item tepos = {x=4372, y=3698, z=14} -- Para onde vai ao teleportar }

Postado
local config = {
itemid = 2160, -- ID Do Item
many = 1, -- Quantidade
pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item
tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then
doTeleportThing(cid, config.tepos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve colocar o item no local correto")
end
return true
end

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

Postado

Assim então e.e

local config = {
itemid = 2160, -- ID Do Item
many = 1, -- Quantidade
pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item
tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then
doTeleportThing(cid, config.tepos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve colocar o item no local correto")
end
return true
end

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

Postado
  • Autor

Coloquei assim: 

local config = {
itemid = 5906, -- ID Do Item
many = 1, -- Quantidade
pos = {x=4333, y=3730, z=14}, -- Posição do item
tepos = {x=4372, y=3698, z=14} -- Para onde vai ao teleportar
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then
doTeleportThing(cid, config.tepos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para usar a alavanca é necessario um sacrificio, coloque uma Demon dust sobre o coal basin")
end
return true
end
 
Pois a tag: doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) vai sempre altera o id pra mais, ex: 1945 -> 1946 -> 1947.
 
Obrigado por ajudar!

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