Postado Agosto 31, 2014 10 anos Galera preciso de um script de alavanca que teleporte o player e remova um determinado item de um local, exemplo para ser teleportado o player deve colocar um item x em cima do "altar" e depois puxar a alavanca e ser teleportado para certa área.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos local config = { itemid = 2160, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then doTeleportThing(cid, config.tepos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve colocar o item no local correto") end return true end Editado Setembro 1, 2014 10 anos por Gabrielbsales (veja o histórico de edições) Att. Featzen.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Mano funcionou perfeitamente +Rep! Contudo gostaria que a alavanca se transformasse de id 1945 para 1946.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Assim então e.e local config = { itemid = 2160, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=1, y=2, z=7}, -- Posição do item tepos = {x=2, y=3, z=7} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then doTeleportThing(cid, config.tepos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve colocar o item no local correto") end return true end Editado Setembro 2, 2014 10 anos por Gabrielbsales (veja o histórico de edições) Att. Featzen.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Coloquei assim: local config = { itemid = 5906, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=4333, y=3730, z=14}, -- Posição do item tepos = {x=4372, y=3698, z=14} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then doTeleportThing(cid, config.tepos) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para usar a alavanca é necessario um sacrificio, coloque uma Demon dust sobre o coal basin") end return true end Pois a tag: doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) vai sempre altera o id pra mais, ex: 1945 -> 1946 -> 1947. Obrigado por ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.