Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu to fazendo uns testes nesse 10.41 que peguei esses dias, e está incrivelmente bom, bom mesmo com quests, montarias e itens todos funcionando perfeito mesmo, mas tem alguns bugs e outras coisas que eu gostaria de mudar.

Primeiro seria aquele teleport na tartaruga de Meriana, que não está funcionando =( tu pisa nos dois sqm da turtle e nao dá nada....

Outra coisa que eu queria adicionar seriam pots infinitos. No 8,6 eu consegui no forum ae que o cara tinha postado o script eu só dei um tapinha la e ficou funcionando, mas agora nos 10.xx não consigo alterar.

E por último, queria saber se tem como adicionar comandos as contas GOD-GM porque no arquivo commands.xml só tem 4 linhas...e nos outros que eu ja vi chegava a ter mais de 20. Eu tentei colocar la um /i por exemplo mas na inicialização do server ele ja deu 'comando desconhecido'.

Bom é isso ae. Agradeço desde já a quem puder ajudar. Eu vou postar logo mais os arquivos commands.xml e o liquids.lua pra ver se facilita.

Editado por Tibiadrill (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

A parte dos POT infinito ali eu consegui resolver. Se você já sabe como fazer, vaza pra outro tópico.

Seria assim o potions.lua original (dois exemplos aí> Mana Pot e Ultimate Health Pot):

1)Sentença do mana potion original:

elseif item.itemid == manaPot then
        if not doTargetCombatMana(0, cid, 75, 125, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
            return false
        end
        player:addCondition(exhaust)
        player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        Item(item.uid):remove(1)
        player:addItem(emptyPot, 1)

2)Sentença do Ultimate Health Pot Original:

elseif item.itemid == ultimateHealthPot then
        if(not isInArray({4, 8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 130) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
            player:say("This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
            return true
        end

if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 650, 850, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
            return false
        end
        Item(item.uid):remove(1)
        player:addItem(greatEmptyPot, 1)

end

return true
end

Fazendo algumas alterações, vão ficar assim:

1)Mana Pot:

elseif item.itemid == manaPot then
        if not doTargetCombatMana(0, cid, 75, 125, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
            return true
        end
        Item(item.uid):remove(0)
        player:addItem(emptyPot, 0)

2) Ultimate Health Pot:

elseif item.itemid == ultimateHealthPot then
        if(not isInArray({4, 8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 130) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
            player:say("This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
            return true
        end

if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 650, 850, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
            return true
        end
        Item(item.uid):remove(0)
        player:addItem(greatEmptyPot, 0)

end

return true
end

Na verdade, pouca coisa tem que ser alterada, mas eu usei esses exemplos com as descrições completas de cada item pra tentar facilitar. Nem sei se será útil a alguém, mas pra mim funcionou.

Ainda espero que um de vocês possa me ajudar com o Teleport e a adicionar comandos para god e gm.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Blz, vlw ae!
Vou verificar essa do TP que é um dos poucos bug que essa versao tem, e não tem verificação nenhuma, é só pisar nele e já dá tp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo