Postado Setembro 2, 2014 10 anos depende doque vc quer aheuhauhe mas sim, isso funciona. a exp vai ser a experiencia do stage baseada no level do cara e na vocação pelo experienceMultiplier (definido no vocations.xml) a count vai ser o valor arredondado da quantidade de experiencia que o monstro dá (definido no monsters.xml) e multiplicado pela exp Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Vou fazer teste aqui, Vlw cara vc tá sempre me ajudando aqui no TK.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos se der certo ou errado comenta aqui pra eu ter um feedback se essa forma de fazer funciona em PDA e poder ajudar outros que tenham dúvidas parecidas Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Cara não deu certo e não deu erro =/ O item tem o atributo exp, e está com 0 isso eu fiz já, só não está somando a exp ao matar o monstro. A Tag é essa? <event type="kill" name="exppoke" script="exppoke.lua"/> PS: Não estou usando PDA, e preciso muito disso porque é o principal para o meu servidor.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Solução perai q tá errado.. deixa eu arrumar pra ti e ja edito: edit: function onKill(cid, target, lastHit) local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ".. getCreatureName(target) .."!") return true end agr abre creaturescripts\scripts\login.lua e adiciona essa linha antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "exppoke") Editado Setembro 2, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.