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depende doque vc quer aheuhauhe mas sim, isso funciona.

a exp vai ser a experiencia do stage baseada no level do cara e na vocação pelo experienceMultiplier (definido no vocations.xml)
a count vai ser o valor arredondado da quantidade de experiencia que o monstro dá (definido no monsters.xml) e multiplicado pela exp

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • depende doque vc quer aheuhauhe mas sim, isso funciona. a exp vai ser a experiencia do stage baseada no level do cara e na vocação pelo experienceMultiplier (definido no vocations.xml) a count vai

  • perai q tá errado.. deixa eu arrumar pra ti e ja edito: edit:   function onKill(cid, target, lastHit) local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid))

  • arrumei lá, vc tinha colocado cid ao invés de pokeball.uid

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se der certo ou errado comenta aqui pra eu ter um feedback se essa forma de fazer funciona em PDA e poder ajudar outros que tenham dúvidas parecidas

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Cara não deu certo e não deu erro =/

O item tem o atributo exp, e está com 0 isso eu fiz já, só não está somando a exp ao matar o monstro.

 

A Tag é essa?

<event type="kill" name="exppoke" script="exppoke.lua"/>

 

 

PS: Não estou usando PDA, e preciso muito disso porque é o principal para o meu servidor.

Postado
  • Solução

perai q tá errado.. deixa eu arrumar pra ti e ja edito:

edit:

 

function onKill(cid, target, lastHit)

local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp))

local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)
local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a  ".. getCreatureName(target) .."!")
return true
end

agr abre creaturescripts\scripts\login.lua e adiciona essa linha antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "exppoke")

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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