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Erro meu novamente, coisa básica.

local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q then
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q)
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os --
doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".")
end
return true
end

 

Agora está indo muito bem, só que os itens não estão removendo ao clicar na alavanca. E agora?

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

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  • local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUs

  • testa ae.. --By Cerberus-- local Sto = ????   ---- storage da quest  local itens = ?????  -- item que vai ganhar muda aqui local item2 = getPlayerItemCount(cid, 10552)  -- precisa ter esse item lo

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local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q then
doPlayerRemoveItem(cid, req[1].i, req[1].q)
doPlayerRemoveItem(cid, req[2].i, req[2].q) 
doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".")
end
return true
end

Att. Featzen.

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