Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor se o seu client é extendido tente usar a versão extended do rme... ou tente assim baixe o client normaal do tibia e dps de instalar vai lá e exclua a .dat e .spr agora vai no seu client e pegue a .dat e .spr e cole na pasta do client do tibia. feito isso siga o tutorial do factur e tente novamente Não Adianta, Ja tentei Rme Extended, Já tentei baixar o client do tibia 8.54, pega o dat e spr do server, e Substituir, e n da certo, Tentei Tmb o Tuto do Factur, Nenhum deu certo, tá dificil !!! Estou Querendo Editar o Mapa Pra abrir o server, Add no skype ae: rodrigodsy (e me da um help aki) Vlw
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Solução Obrigado Pela Colaboração de Todos, Consegui, deu certo, estou super feliz!!! Eu Baixei um Remeres disponibilizado pelo Criador do Servidor, Peguei o clients.xml dos Comentarios, substitui, fiz com o object builder, Para Compila Para 9.60, Abri o Remeres, selecionei 8.54, e selecionei a pasta do client compilado no remeres, e deu certo, o Remeres Abriu ! Vlw ae *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.