Postado Setembro 2, 2014 10 anos Entao, n estou entendo nd desse tudo, eu deveria compila o meu client pra 9.60 dai usa o remeres? Da Uma Ajuda se vc souber!!! Desculpa ae, Sou novo aki no forum Na prox eu acerto !!! Brow seguinte, vo te explicar melhor Cria uma nova pasta chamada " Remeres client " Vai no seu client e copia o tibia.dat e tibia.spr cola na pasta " Remeres Client " Agora você abre o object builder, tudo certinho abre o client normal edita e compila tudo normal, ai antes de fechar, vc clicka em "Compilar Como" Ai seleciona a pasta " Remeres Client " e coloca versão " 9.60 " Ai depois disso abre o remeres Vai em file > preferences Vai em client version e procura a versão do seu tibia, no meu caso vo colocar 8.5.4 ai vc clicka em Browse e seleciona o " remeres client " Ai clicka em Apply, depois OK Agora reinicia o seu Remeres. conseguiu entender? Ai ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Brow seguinte, vo te explicar melhor Cria uma nova pasta chamada " Remeres client " Vai no seu client e copia o tibia.dat e tibia.spr cola na pasta " Remeres Client " Agora você abre o object builder, tudo certinho abre o client normal edita e compila tudo normal, ai antes de fechar, vc clicka em "Compilar Como" Ai seleciona a pasta " Remeres Client " e coloca versão " 9.60 " Ai depois disso abre o remeres Vai em file > preferences Vai em client version e procura a versão do seu tibia, no meu caso vo colocar 8.5.4 ai vc clicka em Browse e seleciona o " remeres client " Ai clicka em Apply, depois OK Agora reinicia o seu Remeres. conseguiu entender? Ai Fiz td esses Passos, e ainda n deu certo!!! Qnd Reinicio o Remeres, Aparece esses erros: -couldn't load tibia.dat: unknown .dar format version. -couldn't load client Version. Sabe como arrumar?
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Fiz td esses Passos, e ainda n deu certo!!! Qnd Reinicio o Remeres, Aparece esses erros: -couldn't load tibia.dat: unknown .dar format version. -couldn't load client Version. Sabe como arrumar? Qual a versão do seu jogo? vamos dar um exemplo O seu jogo é versao 8.5.4, só um exemplo, ai vc vai em FILE >> PREFERENCES Vai abrir uma janela nova, clicke em Client Version Onde está escrito "Default Client" coloca 8.5.4 , E onde está escrito "Version 8.5.4 search partch" do lado vai ter um "Browse" clicka nele ai selecione o 9.60 que você salvou no "Object Builder". Agora embaixo vai tar escrito um botão chamado "Apply", clicke nele e depois clicke no lado chamado "OK". Agora ja pode fechar e abrir o seu mapa. Factur~~ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Qual a versão do seu jogo? vamos dar um exemplo O seu jogo é versao 8.5.4, só um exemplo, ai vc vai em FILE >> PREFERENCES Vai abrir uma janela nova, clicke em Client Version Onde está escrito "Default Client" coloca 8.5.4 , E onde está escrito "Version 8.5.4 search partch" do lado vai ter um "Browse" clicka nele ai selecione o 9.60 que você salvou no "Object Builder". Agora embaixo vai tar escrito um botão chamado "Apply", clicke nele e depois clicke no lado chamado "OK". Agora ja pode fechar e abrir o seu mapa. Factur~~ O pior, é que eu fiz, esses passos iguaizinhos, e n deu certo! Unica coisa de diferente, é que eu desmarquei a opção: "check files signatures"
Postado Setembro 4, 2014 10 anos se o seu client é extendido tente usar a versão extended do rme... ou tente assim baixe o client normaal do tibia e dps de instalar vai lá e exclua a .dat e .spr agora vai no seu client e pegue a .dat e .spr e cole na pasta do client do tibia. feito isso siga o tutorial do factur e tente novamente Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.