Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 479
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador. Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que n

• Realmente oque define o aprendizado é a dedicação, mas ter um orientador experiente pode influenciar bastante também, eu sempre me interessei por pixel art no geral, já li tudo quanto é tutorial, tinh

• Boa ideia vamos ver se sai do papel.

Postado

Ótima ideia, eu sempre tento movimentar a área de pixel art, mas poucos se interessam... 

Se a equipe me julgar adequado, eu toparia entrar como Orientador.

Editado por way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Cara se a a equipe não concordor vc cordenada do mesmo jeito xD queria muito fazer sprites no seu estilo aquele Red que vc postou tava muito bom.

Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador.

Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que não falta, o problema é a falta de importância que Pixel Art parece receber aqui. Ou mesmo, a falta de reconhecimento ao membros dessa área.

Não é de hoje que sugiro para a área sair do baú, sendo colocado em OT Serv.

spacer.png

Postado
  • Autor

Verdade cara, a área tá lá embaixo não da nem pra saber que tem, e hoje o que mais falta são pessoas que saibam fazer sprites.

Tem bastante material realmente tem outros foruns também, o evento é mais pra estimular mesmo. E acho legal fazer junto com outras pessoas.

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo