Postado Setembro 2, 2014 10 anos Sim, tem vários bons entre ele está >> @Way20, @Nogard e @Madarada Editado Setembro 2, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Ótima ideia, eu sempre tento movimentar a área de pixel art, mas poucos se interessam... Se a equipe me julgar adequado, eu toparia entrar como Orientador. Editado Setembro 2, 2014 10 anos por way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Cara se a a equipe não concordor vc cordenada do mesmo jeito xD queria muito fazer sprites no seu estilo aquele Red que vc postou tava muito bom.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Cara se a a equipe não concordor vc cordenada do mesmo jeito xD queria muito fazer sprites no seu estilo aquele Red que vc postou tava muito bom. Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador. Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que não falta, o problema é a falta de importância que Pixel Art parece receber aqui. Ou mesmo, a falta de reconhecimento ao membros dessa área. Não é de hoje que sugiro para a área sair do baú, sendo colocado em OT Serv.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Verdade cara, a área tá lá embaixo não da nem pra saber que tem, e hoje o que mais falta são pessoas que saibam fazer sprites. Tem bastante material realmente tem outros foruns também, o evento é mais pra estimular mesmo. E acho legal fazer junto com outras pessoas. Editado Setembro 2, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.