Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor entendi, verifica se não tem nada em mods que use onAdvance Você se refére a pasta Mods? Então, eu verifiquei aqui e não encontrei nada de OnAdvance, até porque eu baixei esse TFS 0.4 e tal, e ainda não coloquei nenhum script. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 3, 2014 10 anos nesse caso eu não sei oque pode ser.. acho muito dificil ser algo nas sources mas se não tem nada em mods e esses dois creaturescripts não tem nenhuma função que manda efeitos então não sei oque te responder. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Mas agradeço ae pela ajuda. E tipo, esqueci de falar que o efeito que sai quando o char upa é o efeito do Exevo Gran Mas Vis, (meio tosco, por isso queria tirar). Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.