Postado Setembro 2, 2014 10 anos @oiuhygwueuho ok, no aguardo valeu @Rusherzin e como fasso isso mano? pera ae dx q explico queru um rep ae @Rusherzin sai p lá macumba eu ia dize issu bem mais explicado kk tente ir em ip/phpmyadmin dps vá na sua database criado dps va em player dai dps eu falo pq num lembro, to arrumando um treko aki Editado Setembro 2, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sim senhor.. Pode executar essa query na database botando a posição x,y,z e a town id do templo de Thais.. UPDATE `players` SET `posx`= 160, `posy`= 54,`posz`= 7, `town_id`= 1 E o Rep+ é pro menino ali kk Editado Setembro 2, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor @Rusherzin eu entrei no god e sei look no no chão de thais e ta assim o position id [X: 32369] [Y: 32241] [Z: 7].eu só mudo ali na query que vc me passo ou executo o código do jeito q vc me passo msm? Editado Setembro 2, 2014 10 anos por spingus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Muda ali na query, e não esquece de pegar o townid de Thais.. vlw por responder kk... pc bugo dai reiniciei mais ainda da meio travado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.