Postado Setembro 2, 2014 10 anos Pessoal já to pronto para por meu OTSERVER ON mais não consigo fazer um sistema de criação de account pela meu site.. então resolvi criar um fórum comum mesmo. Então o meu sistema de criação de conta é o ACCOUNT MANAGER muita gente usa mais meu OTSERVER é tibia POKÉ então para aqueles que não conhece nem sabe oque é tíbia queria traduzir o ACCOUNT MANAGER para que seja mais fácil para eles criarem uma CONTA, Pois nem todos sabem ler em INGLÊS Certo ? então ajudem ai Por favor!!
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Pessoal já to pronto para por meu OTSERVER ON mais não consigo fazer um sistema de criação de account pela meu site.. então resolvi criar um fórum comum mesmo. Então o meu sistema de criação de conta é o ACCOUNT MANAGER muita gente usa mais meu OTSERVER é tibia POKÉ então para aqueles que não conhece nem sabe oque é tíbia queria traduzir o ACCOUNT MANAGER para que seja mais fácil para eles criarem uma CONTA, Pois nem todos sabem ler em INGLÊS Certo ? então ajudem ai Por favor!! sei onde se traduz uma parte, mas então, que erro da ao criar site ? eu posso te ajuda... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor sei onde se traduz uma parte, mas então, que erro da ao criar site ? eu posso te ajuda... O problema é completo SHUAHS eu não sei criar o site já tentei, e não sei editar se puder também ver o outro tópico que eu fiz do comando !DEBUG que seu script ta meio errado.. vem de PM para ficar mais fácil ou skype dai assim resolvido você posta aqui e eu do a melhor resposta.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor UP! ² up! ³ Editado Setembro 6, 2014 10 anos por Gerson Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.