Postado Setembro 3, 2014 10 anos Olá galera, hoje eu contratei um VPS da lgv host, sou novato nisso primeira vez que vou abrir um ot com VPS. No entanto quando fui abrir meu ot lá na área de trabalho remoto ele não carrega o mapa, ja tentei vários outros server que baixei! Alguém poderia me ajudar? Coloquei a imagem pra baixar pois não sei coloca-lá aqui! Nova Imagem de Bitmap.bmp
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Hospede no imgur.com e coloque o link: Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor O acesso remoto costuma ser muito lento assim mesmo? É um sacrifício mexer nele pois é muito lento!
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Olá galera, hoje eu contratei um VPS da lgv host, sou novato nisso primeira vez que vou abrir um ot com VPS. No entanto quando fui abrir meu ot lá na área de trabalho remoto ele não carrega o mapa, ja tentei vários outros server que baixei! Alguém poderia me ajudar? Coloquei a imagem pra baixar pois não sei coloca-lá aqui! Cara vc esta tentando carregar uma mapa global ali na screen?Passa as configurações do seu VPS,tipo quanto de memoria,etc Porque se for global e for VPS baratinho não vai rodar,tem que ter pelo menos uns 4 GB,ou mais. Editado Setembro 3, 2014 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Então não roda mesmo meu amigo! O arquivo era o print mesmo, meu vps é de 1gb :/. Vou colocar um baiak será que roda? As configurações são: 1GB RAM VPS/Cloud (01/09/2014 - 30/09/2014) R$40.00Localização: Quebec - CASistema Operacional: Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português)IP's: 1 IP FixoProteção DDoS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.