Postado Setembro 3, 2014 10 anos tipo as rates estão assim experienceStages = true rateExperience = 1 premiumrateExperience = 1 ratePremiumExperience = 1 rateExperienceFromPlayers = 1 rateSkill = 1 rateMagic = 1.0 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 Mais dai eu mato um charizard no level 140 e upo pro 142 com experience 100 não era para acontecer isso !
Postado Setembro 3, 2014 10 anos tipo as rates estão assim experienceStages = true rateExperience = 1 premiumrateExperience = 1 ratePremiumExperience = 1 rateExperienceFromPlayers = 1 rateSkill = 1 rateMagic = 1.0 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 Mais dai eu mato um charizard no level 140 e upo pro 142 com experience 100 não era para acontecer isso ! cara, não sei qual é pior nisso, no pokezot do factur eu consigo chega a lvl 300 a 600 em 1 dia... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 3, 2014 10 anos cara, não sei qual é pior nisso, no pokezot do factur eu consigo chega a lvl 300 a 600 em 1 dia... Poisé, eu tava tentando deichar mais alto mais não vai =/ Da no mesmo que o tio ai tipo as rates estão assim experienceStages = true rateExperience = 1 premiumrateExperience = 1 ratePremiumExperience = 1 rateExperienceFromPlayers = 1 rateSkill = 1 rateMagic = 1.0 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 Mais dai eu mato um charizard no level 140 e upo pro 142 com experience 100 não era para acontecer isso ! Man o único geito EU ACHO que é editando monstro por monstro. Vai em configuration.lua, pesquiza o nome do poke 2x, e onde ta escrito exp (valor), vc aumenta o valor, é o unico geito, so que vai ter que editar TODOS os monstros fazendo oque eu disse. Tem outro geito mais eu não sei. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.