Postado Setembro 3, 2014 10 anos Bom galera eu tentei adicionar o sceptile no meu pokemon fis certinho adicionei no client, depois no item.editor como container, depois no item.xml adicionei o portrait eo corps e a icon depois adicionei no configuration o pokemon no /m nasce mas nao da de tocar ball =) alguem me ajudar ae?
Postado Setembro 3, 2014 10 anos o catch system funciona em cima do corpo no item.xml e so ir la e ve se ta fainted name e se o pokemon novo ta com o corpo correto.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor <item id="14139" article="a" name="fainted sceptile"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Msm assim nao da de jogar ball e nem de fazer o comando de /cb, so da de matar e abrir o corpo, adicionei a icon no xml e n deo Editado Setembro 6, 2014 10 anos por paintendo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.