Postado Setembro 7, 2014 11 anos local config = { itemid = 1304, -- ID Do Item pos = {x=96, y=38, z=7}, -- Posição do item pos2 = {x=97, y=38, z=7}, -- Posição do item 2 tempo = 30, -- tempo para as stones voltarem, em segundos. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stid, stid2 = getTileItemById(config.pos, config.itemid), getTileItemById(config.pos2, config.itemid) if stid.uid > 0 and stid2.uid > 0 then doRemoveItemFromPos(config.pos, config.itemid, 1) doRemoveItemFromPos(config.pos2, config.itemid, 1) addEvent(doBackStones, config.tempo * 1000) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end function doRemoveItemFromPos(position, itemid, count) local item = getTileItemById(position, itemid) if item.uid ~= 0 then return doRemoveItem(item.uid, count or -1) end return FALSE end function doBackStones() doCreateItem(config.itemid, 1, config.pos) doCreateItem(config.itemid2, 1, config.pos2) end Pronto! Boa sorte. up! Editado Setembro 6, 2014 11 anos por ForsakenLeader (veja o histórico de edições) Sou Ozz/Forsaken/SmiX! Projeto PokeXAlpha, com sources, feito do 0. Infelizmente faço equipe com o Noninhooo! Fã de:<p>
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