Postado Setembro 3, 2014 10 anos Olá Galera, venho pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu portrait não aparece nenhum portrait no meu cliente e no distro dar um erro nele como podem ver na imagem abaixo, do rep+ para quem conseguir arrumar o erro hoje e amanha e do 1 rep para quem pelo menos tentar ajudar. Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Servido usado ? Estou usado aquele do Pokemon Skifall (editado) Pgalaxy brasil Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Solução Estou usado aquele do Pokemon Skifall (editado) Pgalaxy brasil aah Mais isso só está dando com a account de GOD certo? crie outra conta e teste para ver se o erro continua (creio que não)
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor ok anna, anna so uma coisinha vc pode fazer algumas scripters para mi ???? Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.