Postado Setembro 4, 2014 10 anos globalSaveEnabled = "yes"globalSaveHour = 6shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" (Se quiser que limpe o mapa, põe sim. O resto ja ta certo) ----------------------------------------- E retira o save do globalevents, pronto. Editado Setembro 4, 2014 10 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor globalSaveEnabled = "yes" globalSaveHour = 6 shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" (Se quiser que limpe o mapa, põe sim. O resto ja ta certo) ----------------------------------------- E retira o save do globalevents, pronto. Entendi, agora se eu editar o mapa e tals não preciso mais reiniciar o server né e.e #Clique na imagem#
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Claro que precisa, o GlobalSave, é so para salvar o JOGO as 6 horas. Acho que tu não entendeu a funcionalidade dele. Ele funciona como um save normal, porem executa só as 6 da manhã. Tipo caso teu servidor seja desligado, ou caia, ou derrubem os players não serão salvos e o level será perdido, caso tenha sido antes das 6 da manhã. Editado Setembro 4, 2014 10 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Oushe, eu achei que tinnha entendido, achei que aquilo ali automatizava as mudanças feitas no game e salva essas mudanças as 6 horas no caso. Exemplo, eu jogo um server, ai o administrador postou um tópico no fórum falando o seguinte: "Lançado agora a pouco, um patch de correção para a Névoa Anti-Exiva. Patch entra em vigor no próximo server save." Ele corrigiu uma magia, mas esse serversave ai é qual? achei que fosse esse que tu me explicou. Editado Setembro 4, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Por que geralmente no server save, se reinicia o servidor. Dai sim as mudanças entram em vigor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.