Ir para conteúdo

(PESQUISA) 10 votos

1. 1. Você apoia a idéia do autor do tópico?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Quem já jogou Ragnarok Online já déve ter notado na grande quantidade de classes que esse jogo possui, (e esse jogo também se tráta de um MMORPG).
E nesse tópico eu gostária de saber a opnião de vocês sobre a minha idéia, pois se caso grande parte do povo apoiar essa idéia, eu vou implantá-la em meu projeto.

Então minha pergunta é:
Oque vocês achariam de um OT que possui novas classes? (Mas visando apenas o uso das sprites e items já existentes).

Um exemplo de classes novas seria:
O Ninja: uma classe altamente especializada no uso de Shurikens e Kunais, e usando como principal arma as Throwing Stars, Assassin Stars, Viper Stars e Throwing Knifes (que se tráta de armas já existentes do Tibia, porem apenas os Ninjas poderam usá-las).

Throwing Stars: Throwing_Star.gif

Viper Stars: Viper_Star.gif

Assassin Stars: Assassin_Star.gif

Throwing knifes: Throwing_Knife.gif

Spells: O Ninja teria os mais divérsos tipos de magias sombrias, como por exemplo o "Tróca de Péle", que consiste em uma magia que empurra o Ninja á 5 SQM para trás quando ele for atacado físicamente.
Outro exemplo de magia legal seria o "Rajada de Kunais", que consiste em uma magia ofensiva que possui uma chance de lançar cerca de 5 á 10 Throwing Knifes continuamente no alvo.

Outro exemplo de uma nova classe seria:
O Sacerdote: uma classe especializada no uso de magias de suporte e magias ofensivas contra criaturas do tipo Morto-Vivo (undeads), e também contra criaturas do tipo Demon, e causando danos do elemento divino com essas magias ofensivas, que seria o elemento Holy.

As magias de suporte terá o fóco de elevar o poder dos outros jogadores, e também de curá-los contra status negativos.
E grande parte das magias de suporte teriam a capacidade de atingir muitos jogadores em área, fazendo do Sacerdote um parceiro ideal para os Knights que costumam "solar" as Quests.
Resumindo: O Sacerdote seria tipo um Druid focado em dar suporte total aos outros jogadores, e upar nos monstros do tipo Morto-Vivo e Demons, pois os monstros que possuem esse "status" são os mais fracos contra o elemento Holy.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

• Respostas 5
  • Visualizações 844
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião depende no que o servidor se baseia e no público que jogará o servidor; acho que muitas classes dão uma jogabilidade bacana, aumenta a estratégia e o RPG, assim como a diversão claro

• Apoio totalmente...   Meu sonho é ver o fist fighting sendo usado pra uma classe de monge ou as lanças deixarem de ser axe pra virarem armas de um lancer, ou algo do genero  

Postado

Apoio totalmente...

Meu sonho é ver o fist fighting sendo usado pra uma classe de monge

ou as lanças deixarem de ser axe pra virarem armas de um lancer, ou algo do genero

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo