Postado Setembro 4, 2014 10 anos Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda
Postado Setembro 10, 2014 10 anos é so você abrir o executavel do client normalmente, depois de abrir abra o gerenciador de tarefas ( alt + ctrl + del) ai vá na aba processos e procura lá o nome do launcher, clica com o botão direito em cima dele e depois na opção '' abrir local do arquivo''... ou clica com o botao direito em cima dele, depois propriedades, na guia 'Geral' tem a opção 'local': é nesse endereço que se encontra tudo do seu client. espero ter ajudado
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Baixe esse programa: Tibia Unpacker É muito fácil de usá-lo!! depois que usa o programa e injeta a dll aonde o spr e o dat aparecem? se for na pasta do cliente ou na pasta do unpacker... quer dizer que ele n conseguiu '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.