Postado Setembro 5, 2014 10 anos Bom , Ligo meu ot Juntamente com o site tudo tranquilo, Consigo criar senha e personagem no site, mas quando tento logar no jogo , da que login e senha invalido alguém me ajude por favor.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos vai em config.lua e procure por encryptionType, em seguida veja se está em "sha1", se estiver é porque você terá que mudar na database, não lembro mt como faz mas vou ver se vejo aqui.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Cara geralmente alguns servers vem com contas pre-definidas. Tenta o seguinte: 1- loga com conta adm padrao q veio no server 1,2- Pode ser - login: 1 senha:1 1,3- Pode ser - login: admin senha: 123 1,4-Pode ser - login:'nada' senha:'nada' 1,5-Pode ser - Login: admin senha:admin 2- cria uma conta dentro do jogo mesmo 3- testa pra ver se a conta que vc criou pelo jogo funcionou 4- se sim deve ser seu site q nao esta ligado ao server (a database). Se bem q oq eu disse nao deve ser levado tão a serio, já que tem 3 dias q tento fazer meu serve pelo xampp e nao consigo (não consigo deixar ele online). Gotou? Rep+ >>>>
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Quando entro na conta 1/1 Loga um char, kkkk , fiz tudo certo liguei dp upei ela tudo tranquilo, mas as contas que crio pelo site com ot ligado não loga no game. HallsSantos obrigado coloquei "Sha1" e Logou Rap + pros 2 aew Por ajudar xD Obrigado tmb yBarney.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.