Postado Setembro 5, 2014 10 anos bom gente vim aqui para pede ajuda de vc para vc min ensinar ou ater mesmo min indicar um link. Bom eu esto tentado termina um servidor de dbo tenho um server bom mais um mapa feioso de mais e tenho outro server de dbo com o servidor cheio de bug e o mapa perfeito.int eu quero pegar o servidor qui ta com o mapa feioso e bota o mapa do servidor qui ta com bug.ai vem todo aquele processo dos items e tudo mais preciso da ajuda de vcs para qui eu possa mudar o mapa sem erro tanto nos items quanto na parte do mapa.obg a vc qui min ajudo.lebrado qui eu to com um server de dbo 8.54 igual do dbo br ates da atualização.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Solução pegue o mapa bonito '-' todos os arquivos que tem dentro da pasta world, dps vá na pasta world do mapa feioso, e crie um backup (faça isso) e mova as file do mapa feioso para o backup. agora cole o mapa bonito na pasta world, e dps vá na backup e pegue o nome do mapa.otbm, dps que pegou o nome, vai lá no mapa bonito.otbm e renomeie para o nome do mapa feio. ------------------------------- // ----------------------------- // ---------------------------- // --------------------------- // ---------------------------------- Agora vá na pasta do server bonito -- data -- world -- itens e pegue tudo que a dentro dps va na pasta do server feio - data - itens e exclua tudo q a dentro e cole os arquivos copidos ------------------------------- // ----------------------------- // ---------------------------- // -------------------------- // --------------------------------- Agora vá no client do server bonito e pegue o arquivo.dat e o arquivo.spr, dps va no client do server feio, exclua o arquivo.dat e o arquivo.spr dps cole os arquivos copiados -------------------------------// ----------------------------- // -------------------------- // ----------------------------- // ------------------------------------ Agora liga o server Editado Setembro 5, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.