Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor Ae Dani, e sobre a divisão de versões das extensões lá? Seria legal em. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Vooltei, amigo tem como tu me informar em qual pallet está ? fiz o tutorial perfeitamente, mais não encontro a roof, vou em Terrain Pallete/Roofs mais continuam as mesmas... LONADOVISK ♥
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor Se mesmo assim você não conseguir achá-lo você déve ter adicionado ele em outra paleta. No tilesets.xml tem que estar assim: <tileset name="Roofs"> <terrain> <brush name="yalahar roof pronto"/> <brush name="roof 1"/> <brush name="roof 2"/> Também agradeço por perguntar sobre isso, já atualizei o tópico indicando onde a extensão tem que ficar. EDIT: Peço minhas sincéras desculpas pelo incoveniente gente, mas houve uma pequena atualização no script que vai em doodads.xml. Caso queiram atualizar o de vocês, bastá re-seguir o tutorial e remover o script antigo. Séguem apenas o passo que péde para adicionar o script em doodads.xml. Editado Setembro 5, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Cara, valeu Ajudou bastante ! Estou utilizando a Roof perfeitamente, +REP pra você, obrigado por compartilhar Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.