Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor ah seu safadinho auheuhauheuha não esperava que vc fosse colocar meus créditos kkk valeu jovem.. essa spell é realmente muito legal Como vou esquecer de quem ajudou gato HAHA. Obrigado lindo, precisar tb to aqui <3 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Sei que tou revivendo um topico, e que pode ser considerado flood e tal mas, realmente é uma das spells com mais creatividade que ja vi criadas. Parabens aos criadores! Agora, gostaria de saber se há alguma maneira de fazer com que apenas pare se tocar em algo ( Casas, lampadas, montanhas, etc ), mas que nao pare se for por exemplo em monstros e players. Ao invez de parar se acertar num mob/player, ela continua, movendo o player que apanhou para qualquer um dos lados das árvores com efeito "GROUNDSHAKER" e fazer com que dê damage? Minha ideia : trocar as arvores por diferentes Stalagmites, fazendo parecer sei lá, um earthquake, ou um earthshock .. Grato por tudo , Zarp.
Postado Junho 29, 2017 7 anos Como fazer essa spell parar ao criar 3 arvores? Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.