Postado Setembro 5, 2014 10 anos @Paradoxo44 Spriter é quem cria as sprites do 0 (zero) ... As que você citou já existe em vários clients... "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Setembro 5, 2014 10 anos assim mano eu fiz algumas mas a maioria ja veio entendes :v,sou novo nesse ramo ::/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fazer que ele diz é mudar de cor. A maioria já veio de onde? Editado Setembro 5, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Quero algumas do naruto pode arranjar? iniciais e transformaçoes Gotou? Rep+ >>>>
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor man vc pode me passar a do mega mewtwo equipado??? "sou novo nesse ramo Não sei como passa as sprites ainda :("
Postado Setembro 8, 2014 10 anos "sou novo nesse ramo Não sei como passa as sprites ainda :(" Ele e novo e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fazer que ele diz é mudar de cor. A maioria já veio de onde? ELE não mudou de cor ele fez remake da sprite!! Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.