Postado Setembro 6, 2014 10 anos Alguem Ae Ensina A Abrir o Object Builder ? Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Setembro 6, 2014 10 anos <p>Quero Saber se Todo Sistema de cath ta concertado! Se sim EU editarei o Centurion Para POstar Um Com Sistemas inovados e Um client Novo Para os Povão!</p> Esta tudo funcionando corretamente amigo Cara não está dando para fazer download... Cara aqui esta normal !! Alguem Ae Ensina A Abrir o Object Builder ? Amigo é bem simples baixe adobe air instale apos baixe object builder e instale normalmente creio que tem um tutorial aqui no forum :v Editado Setembro 6, 2014 10 anos por Max willain (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Desative o Seu Antivirus E Baixe O Cliente E O Servidor Novamente Alguem Ae Ensina A Abrir o Object Builder ? Desative o Seu Antivirus E Baixe O Cliente E O Servidor Novamente Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor link do client ta ruim ponhe no shared Bom Já Ta Como pode ver sobe la que vai ver até o client está ruim?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.