Postado Setembro 6, 2014 10 anos Pessoal estou com um sério problema, eu tenho um sistema de torneio [O SCRIPT NÃO FOI CRIADO POR MIN, ENTÃO SE VOCES CONHECEREM OUTRO MAIS FÁCIL DE POKEMON ME AVISEM OK ? ;-;] CREIO QUE ELE É ASSIM, Quando fala com um NPC paga uma certa tarifa para participar, Os player participantes vão para uma sala de espera, quando começa fica TODOS VS TODOS, UM MATA, MATA. Até que um vencedor o que matar todos ganha o premio que eu acho que seja o dinheiro acumulado. Ta ai o meu globalevents.xml function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Elimine os Outros Jogadores Primeiro, jovem treinador Pokemon!") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) <globalevent name="TournamentStart" time="21:47" event="script" value="tournament.lua"/> Olha meu \data\globalevents/script function onTime () if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor,tente na proxima vez") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight) doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou, e que vença o melhor guerreiro!") end return true end O MEU PROBLEMA É QUE QUANDO VOU DEIXAR MEU SERVIDOR ONLINE APARECE ISSO: [05/09/2014 23:25:00] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/tournament.lua) Caso precisem do meu ACTION do torneio olhem: doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Jovem treinador Parabens,voce ganhou o Torneio e Ganhou"..getItemNameById(torneio.awardTournament).." como recompensa.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Solução Tenta usar assim: function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor,tente na proxima vez") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight) doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou, e que vença o melhor guerreiro!") end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Tenta usar assim: function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor,tente na proxima vez") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight) doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou, e que vença o melhor guerreiro!") end return true end Valeu Manow!!! Editado Setembro 6, 2014 10 anos por Gerson Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.