Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um sério problema, eu tenho um sistema de torneio [O SCRIPT NÃO FOI CRIADO POR MIN, ENTÃO SE VOCES CONHECEREM OUTRO MAIS FÁCIL DE POKEMON ME AVISEM OK ? ;-;]

 

CREIO QUE ELE É ASSIM, Quando fala com um NPC paga uma certa tarifa para participar, Os player participantes vão para uma sala de espera, quando começa fica TODOS VS TODOS, UM MATA, MATA. Até que um vencedor o que matar todos ganha o premio que eu acho que seja o dinheiro acumulado.

 

Ta ai o meu globalevents.xml

 

function onUse(cid, item)

 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Elimine os Outros Jogadores Primeiro, jovem treinador Pokemon!") return true end
 
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)

 

<globalevent name="TournamentStart" time="21:47" event="script" value="tournament.lua"/>

 

Olha meu \data\globalevents/script 

 

function onTime ()

 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor,tente na proxima vez") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou, e que vença o melhor guerreiro!")
end
return true
end
 
 
O MEU PROBLEMA É QUE QUANDO VOU DEIXAR MEU SERVIDOR ONLINE APARECE ISSO:
 
[05/09/2014 23:25:00] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/tournament.lua)
 
Caso precisem do meu ACTION do torneio olhem:
 
 
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Jovem treinador Parabens,voce ganhou o Torneio e Ganhou"..getItemNameById(torneio.awardTournament).." como recompensa.")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end
 
 

 

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
Postado
  • Solução

Tenta usar assim:
 

function onTimer()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor,tente na proxima vez") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou, e que vença o melhor guerreiro!")
end
return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

 

Tenta usar assim:

 

function onTimer()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor,tente na proxima vez") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou, e que vença o melhor guerreiro!")
end
return true
end

 

Valeu Manow!!! 

Editado por Gerson Silva (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo