Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ei, sem querer "usar" de sub moderação, aconselho a pararem por aí pois um criticar o outro não vai levar a nada e esse nem é o assunto do tópico..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

  • Respostas 14
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • cara este é 1 forum para exclarecer duvidas, aprender 1 pouco mais com as outras pessoas, compartilhar 1 pouco com os outros,a gora idai que ele só pede ele não pode ser inciante? você fala como que j

  • Mds cara se fosse para aprender sozinho para que existiria escola? agora as pessoas não podem começar por baixo? cara larga mão de ser ignorante se você não quer ajudar, não fala asneiras deixa que te

  • Tenta o meu: function onSay(cid, words, param) --local pos = {x= 0, y= 0, z=0} local storage = 23564 local tempo = 30 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if

Postado
  • Autor

Desculpa mais estou pedindo uma ajuda não critica. OBRIGADO.

 

 

Valeu :D, Vou testar aqui se funfa eu te do a melhor resposta. 

 

[06/09/2014 00:45:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/debug.lua:14: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near 'else'
[06/09/2014 00:45:14] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/debug.lua)
[06/09/2014 00:45:14] data/talkactions/scripts/debug.lua:14: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near 'else'
 
oque aconteceu ?
Postado
  • Solução

Tenta o meu:

function onSay(cid, words, param)

--local pos = {x= 0, y= 0, z=0}
local storage = 23564
local tempo = 30
local cidade = getPlayerTown(cid)
local pos = getTownTemplePosition(cidade)
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " minutos para usar novamente.")
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode desbugar char se estiver em battle.')
return true
end
--doRemoveCreature(cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53)
doPlayerSendCancel(cid,"Desbugado !")
doTeleportThing(cid, pos)
exhaustion.set(cid, storage, tempo*60)
end

Postado
  • Autor

 

Tenta o meu:

function onSay(cid, words, param)

--local pos = {x= 0, y= 0, z=0}
local storage = 23564
local tempo = 30
local cidade = getPlayerTown(cid)
local pos = getTownTemplePosition(cidade)
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " minutos para usar novamente.")
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode desbugar char se estiver em battle.')
return true
end
--doRemoveCreature(cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53)
doPlayerSendCancel(cid,"Desbugado !")
doTeleportThing(cid, pos)
exhaustion.set(cid, storage, tempo*60)
end

Valeu [Resolvido]

 

Desculpa mais já to no limite de REP de hoje amanhã te do REP :C

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo