Postado Setembro 6, 2014 11 anos alguem sabe um quer nao tenha isso e meu Dar edito nao aparece mais aquels cetinhas que ver os movimentos do poke
Postado Setembro 6, 2014 11 anos WTF ? Buguei ! HAHSAHS Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Setembro 6, 2014 11 anos Autor ok quero um server igual otpokemon em que os pokes nao tenhao level porque o server que eu tenho os pokes tem level e naqueles serteios de loteria que sempre tem tipo pokezot dao boost stone quando mata um poke shiny ganha shiny stone so quero um server que nao tenha nada disso porfavor menos centurion ou flash e nao da pra falar so da para escrever :? ja que ninguem pode resouver esse problema mim ajudem eu outro quando eu mato um lendario e tento jogar a ball nele aparece uma mensagem que fala este pokemon e lendario ou de alguma quest quero saber como eu tiro isso para que eu possa tentar da cath em lendario
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.