Postado Setembro 21, 2014 10 anos Este é um post popular. Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Estou tentando logar no server mas até parece que o client não quer pegar, ele não entra e não faz nada, só fica na tela de login, e também tem muitos erros no server.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos felip me fala como vc fez a account maneger loga - sem dar invalid passowrd - que eu te encino a mudar isso
Postado Outubro 17, 2014 10 anos so ta buganda a o theforgottenserver que vc passo ne poderia disponibilizar um que da para criar acc pelo jogo sem ser pelo site
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor so ta buganda a o theforgottenserver que vc passo ne poderia disponibilizar um que da para criar acc pelo jogo sem ser pelo site intao amigo ,esse server nao é full tem mt coisa pra ser feita ,criar hunt ,ponha os npcs ,e arruma isso do account mennager ,que sao super facil ...o mais dificil ta ae pra voceis ,mais voce nao achou que alguem ia fazer um server 8.54 e ia posta completo ,de mao beijada néh?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.