Postado Julho 18, 2015 9 anos Cara Sabe Resolver O Problema Do Account Managen Ta Repetindo As Voc Tipo Goku,Goku,Goku,Goku... Alguem Sabe Resolve?
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Cara Sabe Resolver O Problema Do Account Managen Ta Repetindo As Voc Tipo Goku,Goku,Goku,Goku... Alguem Sabe Resolve? Intao cara isso e meio normal ..por que tipo esse servidor e em mysql(por site) e nao usa account menannger ,se voce quizer arruma tera que usa ele em mysql ...mais se voce for em vocations.xml la na pasta xml ,ver o nome das vocations Ex: Goku Kaioken,Gohan normal,c16 normal e na hora de criar um char coloca ela ,vai cria o char normal
Postado Julho 28, 2015 9 anos Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me! eu quero mano to porcurado um serve sem bug pra bota on se pode min passa o seu fico grato
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me! se puder eu quero
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.