Ir para conteúdo

Mystic of dragon ball (MODB) //30 vocations //sqlite//mysql 8.54

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 13.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

• intao amigo ,esse server nao é full tem mt coisa pra ser feita ,criar hunt ,ponha os npcs ,e arruma isso do account mennager ,que sao super facil ...o mais dificil ta ae pra voceis ,mais voce nao acho

• Então cara,.. tá faltando algumas coisas aí né?

Postado
  • Autor

Cara Sabe Resolver O Problema Do Account Managen Ta Repetindo As Voc Tipo

Goku,Goku,Goku,Goku...

Alguem Sabe Resolve?

Intao cara isso e meio normal ..por que tipo esse servidor e em mysql(por site) e nao usa account menannger ,se voce quizer arruma tera que usa ele em mysql

...mais se voce for em vocations.xml la na pasta xml ,ver o nome das vocations Ex: Goku Kaioken,Gohan normal,c16 normal  e na hora de criar um char coloca ela ,vai cria o char normal

• 2 weeks later...
Postado

Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

eu quero mano to porcurado um serve sem bug pra bota on se pode min passa o seu fico grato 

• 1 month later...
Postado

Créditos a equipe do modb??? e eu tenho esse server com tps e god transform q eu arrumei e puis online (DboRox) se alguem quiser pm-me!

se puder eu quero  :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo