Postado Setembro 7, 2014 10 anos Estamos procurando um bom spriter para trabalhar com o otPokémon. Se tiver interesse, poste aqui dizendo quais são suas experiencias e mostrando o quão bom você é, se possível mostre imagens de seus trabalhos. Os valores e formas de pagamento serão discutidos depois que você for selecionado. Meus trabalhos no fórum
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Eu sou spriter, já fui do começo de criação do pokemon skyfall e agora to sem equipe só tenho um trabalho aqui q ainda n terminei: remake do xatu n completo ainda Skype: joao.uchiha2
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Diretor Otpokémon não escreveria errado meu jovem, a não ser que vocês estão no desespero! Editado Setembro 8, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 8, 2014 10 anos @alexxxxxxx, isso é considerado flood. LEIA AS REGRAS! Alertado! STYLLER OT 2022
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Sou mapper, scripter e webmaster Admin do pokemon extreme, pokemon red e pokemon sync! se quiser fazer uma entrevista skype: guimartins2804 Editado Setembro 9, 2014 10 anos por GUImartins (veja o histórico de edições) http://poketibiared.blogspot.com.br/ +3 quests e +2 novidades por semana! Respew de megas shinys e lendarios(vips) Eventos diarios! LevelUp alto Cath médio 24 hrs dedicados br Sem lag, sem enrolação Venha jogar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.