Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só gostaria de saber o que vocês gostariam de ver num servidor de RPG, com quests pensadas, hunts equilibradas e alguns sistemas que se adaptam a jogabilidade. Sem muitas facilidades mas sem dificuldades extremas.

Eu estou trabalhando num servidor que ja está quase pronto, estamos elaborando e testando os sistemas de up level, recompensas, hunts, quests, npcs é tudo mais. Queremos skills equilibradas e um up level conforme o gameplay. É para incentivar o continuamento do trabalho, serão dados incentivos ao premium account por preço acessível é sem tirar a jogabilidade do free account.

Que tipo de novidades, quests, mistérios vocês iriam gostar de ver?

Posso adiantar que tem eventos completamente exclusivos, estabilidade, mounts novas, outfits, taming system, tasks e recompensas, e estamos testando outros sistemas.

Fora que o mapa e 100% novo.

PS: Estou precisando de mapper e npc scripter para o projeto, como ja publiquei em formação de equipes, caso alguém serio e disposto a ajudar queira participar é só entrar em contato.

Se trata de um projeto sólido, serio, e planejado. Além de ser um sonho meu que hoje tento por em prática, por ser estruturado consegui quem financiasse o início do projeto, portanto tem tudo pra dar certo!

Abraço pessoal, gostaria de agradecer a quem responder é participar!

Editado por krellgaming (veja o histórico de edições)

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Postado
  • Autor

Daniel, sempre quis voce como mapper pra ser sincero, admiro seu trabalho mas não incomodei por achar que voce ja esta a bem ocupado e em outros projetos.

Mas enfim, acabei de dar uma editada falando sobre meu projeto, se quiser trocar uma ideia me chama por pm ou skype...

Krellgaming o skype.

Abracos man!

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Postado

Respondendo a pergunta do título, eu curto por parte.

Gosto de OT's com um pouco de Baiak e RPG ao mesmo tempo.

Mas porque "um pouco de Baiak"? Eu díria por causa do Fast Attack, Runas Infinitas, cidades simples e com fácil localização aos NPC's, (apenas isso).

E no "fator RPG" eu díria apenas na questão de um mapa bem feito e bonito, isso pra mim já vale.

Agora ums sistemas exclusivos seria bem bacana também.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo