Ir para conteúdo

Pessoal qual esquema vocês me recomendam para eu comprar para meu servidor ?

Featured Replies

Postado

Oi pessoal vocês me poderiam me indicar um lugar onde Hospedar VPS pode ser pago mais que seja barato para inicio de servidor.. me postem ai o link do site e qual das opções devo fazer, o mais barato possivel porfavor :s -41 reais

• Respostas 7
  • Visualizações 503
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião as 2 melhores empresas são a ServerCore e WebLara, as duas são de confiança! Mas dê uma pesquisada , e veja se encontra outras bacanas. Ta ai minha dica     

Postado

Na minha opinião as 2 melhores empresas são a ServerCore e WebLara, as duas são de confiança! Mas dê uma pesquisada , e veja se encontra outras bacanas. Ta ai minha dica  ;) 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado

Em questão de segurança contra nukers e DDos, linux se destaca, porém é muito complexo para mexer, precisa ter uma certa habilidade para Hostear um servidor com linux, já windows é bem mais facil, porém deixa a desejar na questão de segurança.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado

Não sendo a LNetworks, te aconselho a pesquisar os preços e opta por um que não seja de reputação duvidosa, que não trate mal os consumidores e que ofereçam um serviço de qualidade.

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo