Postado Setembro 8, 2014 10 anos Gostaria de uma action! Exp: Ao clicar na assassin star, eu recebo o addon full de assassin! Grato!
Postado Setembro 8, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 90001 -- storage pra usa so 1x local item = 22715 --id do item q vai clica if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 and doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce obteve o addon full do Assassin, nossa equipe agradece sua doaçao.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_PURPLE) end return true end uso esse no meu e funciona. tenta ai
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Autor Obrigado deu certo! REP+ Pode fexar o tópico! Editado Setembro 8, 2014 10 anos por Jack Zika (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 90001 -- storage pra usa so 1x local item = 22715 --id do item q vai clica if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 and doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce obteve o addon full do Assassin, nossa equipe agradece sua doaçao.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_PURPLE) end return true end uso esse no meu e funciona. tenta ai Me ajudou também REP+. Editado Setembro 8, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Abril 7, 2015 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 90001 -- storage pra usa so 1x local item = 22715 --id do item q vai clica if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 and doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce obteve o addon full do Assassin, nossa equipe agradece sua doaçao.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_PURPLE) end return true end uso esse no meu e funciona. tenta ai eu nao to conseguindo ajuda ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.